Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão Rafael Longuine é um nome conhecido dentro do futebol brasileiro, com passagens por Santos, Coritiba, Guarani, Ponte Preta e diversas outras equipes. O último clube dele foi o Boa Vista-RJ, onde atuou em nove partidas pela série D deste ano, marcando um gol. Em 2025, ele disputou 17 partidas e marcou dois gols. Ele deve chegar…" />
1 de agosto de 2025
TVBV ONLINE
Esportes

Meia experiente chega ao Figueirense para o restante da temporada

Foto: @rafaellonguine/Redes Sociais/Reprodução
Rafael Longuine, jogador de 35 anos, chega por empréstimo até o final de 2025

O Figueirense anunciou, no fim da tarde desta quarta-feira (30), o meio-campista Rafael Longuine, de 35 anos. Ele chega com um contrato de empréstimo junto ao Brasiliense-DF até o final deste ano. O jogador já foi integrado ao grupo de jogadores e iniciou a preparação para o jogo contra o ABC, que acontece no próximo sábado (2). Pelo “Furacão” ele disputará pelo menos cinco jogos.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Rafael Longuine é um nome conhecido dentro do futebol brasileiro, com passagens por Santos, Coritiba, Guarani, Ponte Preta e diversas outras equipes. O último clube dele foi o Boa Vista-RJ, onde atuou em nove partidas pela série D deste ano, marcando um gol. Em 2025, ele disputou 17 partidas e marcou dois gols.

Ele deve chegar pronto para jogar, já que estava em atividade pelo clube carioca. Assim como o lateral Matheus Mascarenhas, anunciado nesta terça (29), ainda não foi regularizado no BID, mas deve ter o nome listado em breve.

           

             

Investigações sobre o caso da falsa esteticista avançam

Apuração será conduzida pela DEIC; até o momento, quatro BOs foram registrados contra a mulher, mas sabe-se que o número de vítimas é muito maior

O caso da mulher que fingiu ser esteticista e causou lesões em diversas mulheres será encaminhado pela Delegacia de Investigações Criminais da Polícia Civil de Santa Catarina. Isso acontece porque a investigação é considerada complexa e exige uma apuração especializada. Segundo a guarnição, apenas quatro vítimas registraram um boletim de ocorrência contra a mulher na 3ª Delegacia de Polícia de São José, sendo que uma delas alegou ter sofrido lesões.

Continue lendo