Gisele e Tom se divorciam e terão que dividir fortuna de US$ 650 milhões, cerca de 3,4 bilhões de reais.
A modelo brasileira Gisele Bündchen e o jogador Tom Brady , que se casaram em 2009, anunciaram a conclusão de um processo de divórcio nesta sexta-feira (28). Os dois fizeram o anúncio publicando comunicados em seus perfis pessoais nas redes sociais.
“Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto”, escreveu a modelo.
Já o jogador de futebol americano afirmou, em seu comunicado, que a decisão do divórcio foi tomada “depois de muita consideração.
“Somos abençoados com filhos lindos e maravilhosos que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos. Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem”, disse Brady.
Os astros são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. O jogador também é pai de Jack, de 15 anos, do relacionamento com a atriz Bridget Moynahan. Antes do anúncio oficial, o site TMZ informou que os dois assinaram os documentos da separação nesta sexta.
Foto: Redes Sociais/Reprodução