Neste feirão promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis, quem está devendo na praça poderá aproveitar condições favoráveis de renegociação de dívidas com mais de vinte lojas participantes.
A expectativa é de receber R$ 100 milhões durante o mutirão promovido pela CDL na capital. Até o dia 21 de dezembro os consumidores poderão negociar suas dívidas com as lojas participantes do programa.
“Esse momento é quando vem o 13º salário e as pessoas já estão se preparando, porque sabem que todos os anos acontece o feirão da dívida, então elas se preparam para fazer as suas negociações, tanto os lojistas quanto os consumidores”, afirma Raquel Furlanetto, gerente do SPC CDL Florianópolis.
A partir desta terça-feira (22) a Prefeitura da Capital também promove um mutirão, desta vez para interessados em regular as contas de água e energia elétrica. Para ser atendido o contribuinte deve levar seus documentos pessoais e do imóvel, a Passarela da Cidadania, onde o mutirão é promovido pelo Pró Cidadão, o atendimento será por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio.
“Nós manteremos os agendamentos feitos no pró cidadão, porém estamos criando um mutirão para regularização de contas de consumo, o qual será atendido pela Passarela da Cidadania, cuja as senhas já estão sendo distribuídas, e também teremos o atendimento de drive, onde as pessoas poderão chegar em seus veículos, aguardar na fila e nós estaremos abrindo os processos e recolhendo a documentação do veículo e dando essa vasão”, frisou Guilherme Santana, superintendente do Pró cidadão de Florianópolis.
Veja na reportagem de Ronaldo Penido, para o Band Cidade:
Foto: Freepik/Reprodução