O segundo jogo do Brasil na Copa não deixa os catarinenses desanimarem, nem em dia de chuva. Na Capital, as bandeiras e camisetas do Brasil continuam fazendo parte da cidade. O movimento na feira de Florianópolis começou pequeno durante a manhã.
Parte do comércio fechou logo depois do meio-dia para assistir os jogos, mas o Mercado Público da Capital instalou um telão, desde o primeiro dia da Copa, para transmitir os jogos.
O Mercado Público é uma opção para quem está no centro de Florianópolis e quer assistir a Copa, mas também existem comerciantes que optam não fechar o estabelecimento na hora do jogo. É o caso do bar do seu Olegário, que já tem uma televisão instalada para acompanhar os jogos.
Esta Copa também está rendendo para os colecionadores. Quem passar pelo centro da cidade pode encontrar pessoas como o Jeferson que está ganhando um dinheirinho com a venda e troca de figurinhas. O negócio começou há cinco copas atrás.
Além disso, um casal de catarinenses viajou para o Qatar e entrou ao vivo no programa, para contar um pouco sobre a emoção e expectativa de acompanhar o jogo da Seleção Brasileira, no Estádio 974, em Doha.
Acompanhe tudo no SC Acontece: