A Polícia Civil (PCSC), por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em ação de combate a roubo de cargas, prendeu um foragido da Justiça em Camboriú, na quinta-feira (29).
A operação foi deflagrada visando cumprir um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória. Após obter informações sobre a localização do foragido, que foi condenado por receptação de cargas furtadas e organização criminosa em 2020 e desde então estava foragido, fazendo uso de documentos falsos, foi representado pela busca e apreensão no imóvel. A condenação foi de 13 anos e 4 meses em processo que tramitou na Comarca de Brusque.
Com o apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil, na manhã de quinta-feira foi possível a captura do foragido.
Foram apreendidos documentos falsos, CNH e RG em nome de três pessoas diferentes, os quais eram utilizados pelo homem, além de drogas sintéticas e balança de precisão, razão pela qual ele foi autuado em flagrante delito.
Foto: PCSC/Reprodução