23 de novembro de 2024
TVBV ONLINE
Economia

Chapecó realizou mais de 20 mil atendimentos pelo Balcão de Empregos

Na tarde da última terça-feira (17) foi realizado um levantamento dos números alcançados pelo Balcão de Empregos de Chapecó, em 2022. Ao todo, foram 23.507 cidadãos atendidos, que tiveram seus currículos redirecionados para 33.755 vagas.

Destes atendimentos, 15.765 (67,1%) foram realizados no balcão principal, localizado no centro do município. Os atendimentos realizados na Superintendência do Bairro Efapi totalizaram 6.506 (27,7%). Os atendimentos no Centro de Atenção ao Imigrante (CAI), por sua vez, foram 1.236 (5,2%).

O Balcão, que também disponibiliza um espaço de entrevistas para facilitar o contato entre empresa e funcionário, totalizou 3.261 atendimentos neste quesito, sendo 2.476 (76%) no balcão principal, 303 (9,3%) no Bairro Efapi, e 482 (14,8%) no CAI. No momento, tanto ambos os balcões quanto o CAI possuem atendimento disponível.

Confira a grade de horários:

  • Centro, Rua Comandante Carlos Pinho, 30D. De segunda a sexta-feira, das 08h às 11:45h e das 13:15h às 17:30h, telefones (49) 3322-1002 e (49) 3328-6376;
  • Efapi, Rua Garças, 226D. De segunda a sexta-feira, das 07:30h às 11:30h e das 13h às 17h, telefone (49) 3329-7760;
  • CAI, Rua Líbano, 111 (Terminal Rodoviário Raul Bartolomei). De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h, telefone (49) 2049-9123.