Um homem foi preso, na noite da última terça-feira (07), por volta das 22h, autor de um feminicídio ocorrido no domingo (5). Ele estava sendo procurado para esclarecer a história, após seus filhos ficarem sozinhos em casa, e a esposa não ser encontrada. Ele foi denunciado por vizinhos.
O autor, companheiro da vítima, chegou a comparecer à unidade policial para interrogatório, em que diversas contradições foram identificadas, inclusive acerca de seu álibi.
Após 30 horas de diligências ininterruptas direcionadas à identificação e localização do autor e do corpo da vítima, os investigadores encontraram o cadáver, que havia sido enterrado por ele embaixo da casa onde o casal residia. O investigado encontra-se no presídio, onde se encontra à disposição da Justiça.
Participaram da ação a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Ituporanga (DPCAMI), com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga e da Delegacia de Polícia do Município de Vidal Ramos.
Foto: PCSC/Reprodução