A família da jovem encontrada morta e enterrada embaixo da casa onde morava, no município de Ituporanga, está pedindo ajuda para o translado do corpo. Jéssica Rayara era natural de Pernambuco, e a família pede ajuda para as despesas com o translado do corpo.
O delegado responsável pela investigação, Fernando Padilha Figueiredo, disse que a vítima e o marido, saíram de Pernambuco em 2021 para trabalhar na roça em Ituporanga. Jéssica Rayara deixou dois filhos, de 2 e 5 anos.
Ela já havia denunciado o marido violência doméstica em 2022, segundo a Polícia Civil. O homem foi preso temporariamente, suspeito do feminicídio. A busca pela jovem começou após vizinhos terem acionado a polícia ao verem as crianças sozinhas. Operada pela Polícia Civil, a investigação terminou após 30 horas, quando o corpo da vítima foi encontrado.
De acordo com a investigação, o homem foi encontrado pelos policiais no alojamento do irmão, próximo à casa da família. Para quem puder ajudar, a família de Jéssica disponibilizou o seguinte telefone: (34) 99162-4717.
Confira mais detalhes na matéria do SC Acontece: