Em entrevista ao Melhor da Tarde, Cintia Hilsendeger disse que última pessoa
que viu o ator Jeff Machado não auxiliou investigações
O corpo do ator Jeff Machado, de 44 anos, foi identificado nesta quarta-feira (24) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O artista estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro e seus restos mortais foram encontrados dentro de um baú, que estava enterrado e concretado na região de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Em entrevista ao Melhor da Tarde, Cintia Hilsendeger, amiga próxima de Jeff, disse que já acreditava que o pior tinha acontecido.
“Quando eu e a família soubemos como foi que ele tinha desaparecido, a gente já praticamente tinha certeza do que tinha acontecido. O Jefferson era uma pessoa muito organizada. A última pessoa que viu ele, que supostamente esteve com ele, nunca deu um apoio quando estávamos à procura do Jeff. A pessoa sempre desdenhou do Jefferson”, destacou ela, sem entrar em detalhes de quem seria a tal pessoa.
“Ele tentou se entrosar, pescar informações. Fomos dando corda para a pessoa se enforcar. Ele se colocava à parte”, complementou.
Segundo Cintia, esse homem hoje é considerado foragido pela polícia e ela ainda relatou uma conversa que teria tido com o amigo antes de ele desaparecer.
“Esse rapaz trabalha com produção na TV, entrou na vida do Jefferson em 2019. Eles se tornaram amigos. O Jefferson tinha dito para mim que o alegado suspeito tinha interesse por ele. Era algo que deixava ele desconfortável. Infelizmente, no aniversário do Jefferson em 19 de janeiro desse ano, eles estiveram juntos. A partir daí que as coisas começaram a ficar suspeitas”, destacou ela.
Após o sumiço do artista, seu celular seguiu respondendo mensagens de amigos e familiares. Porém, a família sempre teve certeza de que não era ele respondendo, por perceber uma série de inconsistências no jeito de ele se manifestar.
Confira a entrevista no Melhor da Tarde
Fonte: Band
Foto: Reprodução