O filme estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling chegou aos cinemas com 1h54min de duração e prometendo ser um dos melhores filmes do ano
Um dos filmes mais aguardados nos cinemas estreia nesta quinta-feira (20) no mundo todo. Além da telas dos cinemas, a vibe “Barbie Girl” tomou conta da internet e até dos pontos turísticos. O Cristo Luz e o Balneário Shopping de Balneário Camboriú serão iluminados de rosa, seguindo a tendência do filme.
O monumento possui 33 metros de altura, 22 metros de largura e pesa 528 toneladas. Ele fica no Complexo Turístico fica no Morro da Cruz, a 155 metros de altura. As sessões da data de estreia do filme no GNC Cinemas já estão esgotadas, mas os ingressos para os outros dias seguem à venda. O live action já é um sucesso antes da estreia e conquistou o título de maior pré-venda da Warner Bros. no Brasil.
O filme Barbie, da diretora Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, promete movimentar não só os cinemas brasileiros, mas como de várias partes do mundo.
O chamado “Barbiecore” tem sido uma tendência inspirada no filme e em todo o universo Barbie. Vários produtos que fazem referência a boneca tem lotado as prateleira das lojas, além das decorações dos shoppings, e também das trends em todas as plataformas digitais.
O investimento para que o filme seja destaque tem sido grande, as maiores redes de cinema tem disputado qual a melhor criação de combos, para que for assisti o filme. São diferentes potes, em formatos da caixa de brinquedo da boneca, no formato da bolsa, com pipoca rosa, sobremesa rosa e diferentes copos.
Foto: Reprodução