Investigação levou quase três meses para chegar aos suspeitos dos crimes
Três homens foram presos suspeitos de terem participado do assalto a uma loja que terminou com a agressão a um idoso de 75 anos, no bairro Monte Castelo, município de Tubarão. O crime aconteceu no dia 8 de maio de 2023, mas somente agora a Polícia Civil identificou os possíveis suspeitos dos crimes.
Dois homens entraram no estabelecimento comercial por volta das 17h40, roubaram cerca de R$ 20 mil e agrediram o idoso, que estava dentro do local. De acordo com a polícia, dois indivíduos ingressaram no local, mas foi apurado que um terceiro indivíduo teria repassado informações privilegiadas e levado e buscado a dupla no local.
Após o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de um dos suspeitos, a polícia chegou à identificação dos outros dois autores, ambos naturais de Bento Gonçalves (RS). Um dos autores foi capturado em um clínica de dependentes químicos na cidade de Tubarão e outro encontrava-se preso na cidade de Criciúma por outro crime. O terceiro indivíduo foi preso em Bento Gonçalves, na última sexta-feira (4), pela polícia do Rio Grande do Sul.
Foto: PCSC / Divulgação