Orlando Lemos, de 78 anos, segue desaparecido
É de Willen Paredes da Silva, pescador de 29 anos, o corpo encontrado no último sábado (19) boiando no litoral de Florianópolis. A informação foi confirmada e divulgada pela Polícia Científica, após resgate do cadáver feito pelo Corpo de Bombeiros Militar.
“A Polícia Científica de Santa Catarina informa ter concluído os exames técnicos relacionados ao corpo encontrado na manhã deste sábado (19) na praia dos Ingleses, em Florianópolis. A vítima foi identificada como Willen Paredes da Silva, 29 anos, natural de Florianópolis”
Relembre o caso
Willen estava desaparecido desde quando saiu para pescar na região da Ilha das Aranhas, próxima à Praia do Moçambique, na manhã do dia 14 de agosto. A seu lado, em um pequeno barco, estava Orlando Lemos, de 78 anos. Os dois não retornaram e desde aquela noite começaram a ser procurados pelos bombeiros e pela Marinha.
Inicialmente, as buscas aos dois pescadores se concentraram a partir da Ilha das Aranhas em direção ao Sul do litoral catarinense. Contudo, desde a última sexta-feira (18), o foco das buscas mudou e foi ampliado para o Norte de Florianópolis, após uma denúncia recebida pelo Corpo de Bombeiros Militar de que um corpo boiava entre a Praia de Canasvieiras e o litoral de Governador Celso Ramos.
No sábado (19), 5º dia de buscas, o corpo de Willen foi encontrado boiando próximo às praias dos Ingleses e Santinho, ao Norte da capital catarinense. Não há ainda informações sobre Orlando Lemos, de 78 anos, que segue desaparecido.
Foto: Internet / Reprodução