Carro utilizado pelos sequestradores foi encontrado incinerado em município vizinho
Uma menina de 11 anos foi sequestrada na porta de casa, quando voltava com o pai do jogo entre Criciúma e Vila Nova, na madrugada desta quarta-feira (23). Ao chegar de carro na residência, por volta de 00h15, os dois foram surpreendidos por cinco homens armados que surgiram em dois veículos escuros e renderam o pai — Ramon Tessmann, empresário e pastor evangélico, de 43 anos.
Em posse da menina, os sequestradores fugiram com sentido ao bairro Próspera e atravessaram para o município de Morro da Fumaça. Aproximadamente às 00h45, um Volkswagen Jetta foi encontrado abandonado e incinerado na Rua Madre Maria Tereza De Jesus, na Estrada Geral Linha Batista.
Dentro do carro, que tinha placas trocadas, estavam o celular, a bolsa e o crachá da menina, além de um moletom, que a polícia acredita ser de um dos sequestradores.
Segundo a polícia, foi estruturada uma força-tarefa para seguir o rastro dos criminosos e localizar a garota. Agentes de Criciúma e de cidades vizinhas estão mobilizados no caso, inclusive policiais de folga, que foram acionados de última hora.
Nas redes sociais, a mãe da vítima registrou momentos da menina na última terça-feira (22), horas antes do sequestro. Em imagens divulgadas, a garota aparece trajada com o uniforme do Criciúma, jantando logo antes da partida de futebol. Desde o sequestro, até o momento de publicação desta notícia, não há mais manifestações nas redes sociais da mãe ou do pai da menina.
Foto: Redes sociais / Divulgação