25 de novembro de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Menina é sequestrada na porta de casa em Criciúma

Carro utilizado pelos sequestradores foi encontrado incinerado em município vizinho

Uma menina de 11 anos foi sequestrada na porta de casa, quando voltava com o pai do jogo entre Criciúma e Vila Nova, na madrugada desta quarta-feira (23). Ao chegar de carro na residência, por volta de 00h15, os dois foram surpreendidos por cinco homens armados que surgiram em dois veículos escuros e renderam o pai — Ramon Tessmann, empresário e pastor evangélico, de 43 anos.

Em posse da menina, os sequestradores fugiram com sentido ao bairro Próspera e atravessaram para o município de Morro da Fumaça. Aproximadamente às 00h45, um Volkswagen Jetta foi encontrado abandonado e incinerado na Rua Madre Maria Tereza De Jesus, na Estrada Geral Linha Batista.

Dentro do carro, que tinha placas trocadas, estavam o celular, a bolsa e o crachá da menina, além de um moletom, que a polícia acredita ser de um dos sequestradores.

 

Segundo a polícia, foi estruturada uma força-tarefa para seguir o rastro dos criminosos e localizar a garota. Agentes de Criciúma e de cidades vizinhas estão mobilizados no caso, inclusive policiais de folga, que foram acionados de última hora.

Nas redes sociais, a mãe da vítima registrou momentos da menina na última terça-feira (22), horas antes do sequestro. Em imagens divulgadas, a garota aparece trajada com o uniforme do Criciúma, jantando logo antes da partida de futebol. Desde o sequestro, até o momento de publicação desta notícia, não há mais manifestações nas redes sociais da mãe ou do pai da menina.

Foto: Redes sociais / Divulgação