Cachorro entrou no estádio e saiu explorando as dependências da Chapecoense
Apelidado de Cãodá e também de Chapecãoense, um cachorro dourado, cor de champanhe, entrou na Arena Condá e não saiu mais. Por volta das 9h30 desta quarta-feira (30), o cão andou livremente pelo estádio da Chapecoense, passou pela zona mista e foi direto para o gramado.
Pelo Instagram, o clube anunciou o fato, procurando pelo possível dono do animal. “Atenção, torcedor! Esse lindo cãozinho está perdido e veio parar no gramado da Arena Condá! O clube cuidará do mesmo até que o tutor venha buscá-lo. Conhece o responsavel? Entre em contato com o clube!”, disse a Chapecoense.
Entretanto, a assessoria da Chapecoense declarou que fez a postagem imaginando que logo uma pessoa responsável pelo cão apareceria, mas não foi o que aconteceu até o início da tarde desta quarta. “Enquanto o responsável não procura o clube, ele ficará nas dependências da Arena recebendo água, ração e atenção dos funcionários”, afirmou a comunicação do clube.
Cãodá, ou Chapecãoense, chegou de coleira e foi se divertindo pelas dependências da Arena Condá e recebeu carinho de funcionários e até de jogadores da categoria de base que faziam fortalecimento na academia. “Correu e se divertiu bastante. É muito dócil e bem cuidado. Apesar da semelhança com Golden [Retriever], acho que ele não tem raça definida”, completou uma funcionária da Chape.
Fotos: Comunicação | ACF