24 de novembro de 2024
TVBV ONLINE
Economia Ocorrência

Clientes do Bradesco relatam “sumiço” de dinheiro da conta no aplicativo

Sistema apresentou falhas técnicas nesta segunda-feira e usuários relataram alterações no saldo

Clientes do banco Bradesco tomaram um susto ao consultarem a conta através do aplicativo de celular nesta segunda-feira (27): alguns relataram que o saldo estava zerado, outros que estava negativado.

É claro que a situação se trata de problemas técnicos com o sistema do banco, mas os clientes não deixaram barato. Nas redes sociais, usurários reagiram ao “sumiço do dinheiro”.

 

Desde o início da manhã, “Bradesco” era um dos termos mais mencionados na rede social X, antigo Twitter. Às 11h (horário de Brasília), o termo era o 5º mais comentado na rede, seja por conta das reclamações ou até mesmo quem encarou a situação com humor.

O site de monitoramento Downdetector relatou 208 queixas de usuários contra o Bradesco, com pico por volta das 10h35. Cerca de 90% das reclamações registradas pelo site se referem a problemas com o saldo na conta.

Por conta da falha técnica, alguns usuários chegaram a levar um susto “positivo”. Teve gente que foi dormir com R$ 0,14 na conta, e acordou com mais de R$ 2 mil.

O Bradesco explicou que houve um problema na atualização durante o processamento noturno do sistema. “A situação deve ser regularizada em breve”, disse o banco em nota. Até a publicação desta matéria, o problema não parece ter sido resolvido.

 

Imagem: Divulgação/Freepik