O empresário Luciano Hang está oferendo uma recompensa para quem ajudar a identificar os criminosos
Na madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 4h, câmeras de segurança de uma das Lojas Havan, flagrou duas pessoas em uma motocicleta Honda Biz ateando fogo na Estátua da Liberdade da empresa. O crime foi registrado na loja localizada na Jorge Teixeira, em Porto Velho.
Nas imagens é possível observar que os criminosos descem do veículo, vão até a Estátua e, enquanto uma retorna para a Biz, a outra coloca o fogo. Em seguida, fogem do local pela contramão.
“Lamentavelmente, acordamos com essa triste notícia. Temos duas megalojas em Porto Velho, temos um carinho imenso pela cidade e pelo estado de Rondônia. Isso é um crime, um fato isolado. Mas, vamos trabalhar agora para identificar e punir quem fez isso com nossa Estátua”, diz o dono da Havan, Luciano Hang.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, assim como a Polícia Militar. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para iniciar as investigações e identificar a dupla criminosa.
“Solicitamos a toda população de Porto Velho e região para que, quem tiver informações sobre o paradeiro dessas pessoas, denunciar para que possamos localizar o mais breve possível”, pede o empresário.
Recompensa
A Havan oferece recompensa de R$ 100 mil para quem repassar informações sobre os criminosos. Todas as denúncias podem ser feitas, com absoluto sigilo, pelo WhatsApp de Denúncia (47) 98825-2096.
Confira as imagens:
Fotos: Internet/Reprodução
Imagens: Havan/Reprodução