Delegado acredita que intoxicação das vítimas pode ter sido causada por uma customização no carro
Foram divulgadas imagens do circuito da rodoviária onde estava estacionado o carro em que quatro jovens morreram em Balneário Camboriú nessa segunda-feira (1º) – veja abaixo. O vídeo mostra um dos jovens fora do veículo durante a madrugada. Ele dá alguns passos, parece perder o equilíbrio e se apoia em uma pilastra.
O rapaz ficou ali por alguns minutos e depois voltou para dentro do carro. Quando o SAMU chegou, por volta das 7h, o grupo já estava desacordado e com parada cardiorrespiratória.
O delegado responsável pela investigação do caso acredita que a intoxicação das vítimas pode ter sido causada por uma customização que havia sido feita recentemente no carro.
“A perícia de pronto identificou um vazamento entre o motor e o painel do veículo, um vazamento que teria ocasionado intoxicação por monóxido de carbono. Essa é nossa principal linha de investigação, uma fatalidade, um acidente em virtude de uma customização que esse carro passou dias atrás, especificamente em relação ao escape do veículo”, disse o delegado Bruno Effori.
Veja as imagens
Nas imagens, também é possível notar que os ocupantes descem e retornam ao veículo. Um deles chega a caminhar pelo local.
Em outra imagem, registrada quatro horas depois, percebe-se uma ambulância do Samu cercada de pessoas que ajudaram a tirar os jovens de dentro da BMW. pic.twitter.com/yZv3uyIE9T
— BT Mais (@belemtransito) January 3, 2024
Tragédia no 1º de ano
Os quatro jovens – de 16, 19, 21 e 24 anos – morreram depois de serem encontrados desacordados dentro da BMW na manhã de segunda-feira, após as festas da virada de ano, na rodoviária de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. O grupo era natural de Paracatu, em Minas Gerais.
Cinco pessoas estavam dentro do carro e apenas uma mulher sobreviveu. Ela já prestou depoimento.
Fonte: Band.com.br
Foto: Reprodução/Internet