Celesc orienta que o atendimento presencial devem ser utilizado apenas em situações muito necessárias. Imagem: Celesc / Divulgação.
No mês de maio não serão realizados cortes do fornecimento de energia
As faturas emitidas no novo sistema comercial da Celesc, o Conecte, entre os dias 7 e 15 de maio, apresentaram problemas com o código de barra. A empresa informou que o sistema passa por instabilidades e que serão emitidas e entregues novas faturas com nova data de vencimento, sem a cobrança de juros e multas.
A segunda via da fatura pode ser solicitada através do WhatsApp (48) 99860-0067 ou pelo Call Center – 0800 048 0120, que funciona 24h por dia, todos os dias da semana. A Celesc orienta que as lojas de atendimento presencial devem ser utilizadas, neste momento, apenas em situações muito necessárias devido ao grande volume de procura. Da mesma forma, informou que no mês de maio não serão realizados cortes do fornecimento de energia por falta de pagamento.
Confira o Comunicado da Celesc
COMUNICADO DA CELESC – Conecte
A Celesc está atualizando seu sistema comercial para proporcionar uma melhor experiência aos seus clientes. Durante este processo estamos enfrentando períodos de instabilidade e nossas equipes estão de prontidão, dedicadas em sua solução.
Celesc Comunicado
Estamos cientes de que faturas emitidas entre os dias 7 e 15 de maio foram geradas com problemas no código de barras. Para esses casos serão emitidas e entregues novas faturas com nova data de vencimento e não serão cobrados juros/multas.
Informamos que as lojas de atendimento estão recebendo grande volume de pessoas. Por isso recomendamos aos clientes enquadrados nestas situações que evitem o atendimento presencial.
Esclarecemos, ainda, que neste mês de maio a Celesc não fará a suspensão do fornecimento de energia por falta de pagamento das unidades consumidoras.
A Celesc sugere que os consumidores emitam a segunda via por WhatsApp (48) 99860-0067 e pelo Call Center – 0800 048 0120, que funciona 24h por dia, durante todos os dias da semana.
Reforçamos que o atendimento presencial deve ser procurado apenas em situações muito necessárias.
A Celesc continua trabalhando dia e noite para resolver todos os casos e oferecer o melhor serviço possível à sociedade.