Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem ficou ferido em São Lourenço do Oeste
Uma discussão por um motivo cotidiano terminou com uma reação desproporcional em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. A Polícia Militar foi chamada para intervir em um conflito de vizinhos na tarde do último sábado (25).
Ao chegar no local, o solicitante, de 74 anos, relatou ter sido alvo de uma tentativa de agressão por parte da sua vizinha, uma mulher de 43 anos. Segundo o relato, tentou golpeá-lo no pescoço com um facão. O homem conseguiu se defender, mas sofreu ferimentos leves na mão esquerda.
Ainda segundo o senhor, a agressão teria começado por uma discussão, logo após ele estacionar sua Kombi do outro lado da rua, o que teria desagradado a vizinha. Após uma breve troca de palavras, a mulher retornou armada com o facão, quando tentou agredi-lo.
Por outro lado, a mulher explicou aos policiais que a relação com o vizinho não era boa e que, após uma provocação, decidiu confrontá-lo com a arma branca. No entanto, o vizinho conseguiu desarmá-la antes que ela pudesse causar algum dano.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBVonline em primeira mão
Diante dos relatos conflitantes, os policiais elaboraram um Boletim de Ocorrência. As partes envolvidas foram orientadas e liberadas no local, enquanto o facão utilizado apreendido.