Foto: CPMRv-SC
Filha de uma das vítimas precisou de atendimento médico no local do acidente após saber o estado do pai
Na tarde do último sábado (15), um grave acidente de trânsito ocorreu na SC-496 em São João do Oeste, mobilizando o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste e de Itapiranga. Um veículo capotou após sair da pista e colidir com uma árvore, resultando na morte dos dois irmãos ocupantes.
Os bombeiros encontraram Antônio Theobald no banco do passageiro, inconsciente e preso nas ferragens. Ele apresentava ferimentos trauma cranioencefálico grave, suspeita de fratura no tórax e na bacia. O homem foi encaminhado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O motorista, Lorenzo Theobald, também encontrado inconsciente e preso nas ferragens, sofreu trauma cranioencefálico grave com hemorragia. Ele não apresentava sinais vitais, constando o falecimento da vítima no local. Devido ao vazamento de combustível e ao risco de incêndio, os bombeiros retiraram o motorista do veículo e o deixaram aos cuidados da Polícia Militar para os procedimentos necessários.
Uma mulher, filha de uma das vítimas, chegou ao local e entrou em estado de choque ao saber do acidente. Ela foi conduzida pelo ASU-436 ao Hospital Sagrada Família de Itapiranga para atendimento médico.