Foto: Divulgação
BrandLovrs usa tecnologia para conectar nano e micro creators (que possuem até 10 mil e 100 mil seguidores, respectivamente) com grandes marcas do mercado
Aline Raupp (@aline_raupp no Instagram) é uma dedicada criadora de conteúdo, mãe e dona de casa. Sua jornada nas redes sociais começou de forma inesperada em 2019, quando começou a produzir conteúdo no Instagram, ajudando uma amiga que trabalhava com joias. Ela divulgava os produtos da amiga em troca de peças ou descontos e de imediato teve resultados promissores, criando um relacionamento orgânico e significativo com sua audiência.
Antes de se dedicar totalmente ao conteúdo digital, Aline trabalhava em um emprego CLT onde já mostrava seu talento natural para influenciar, publicando diariamente os looks que usava e recebendo feedbacks positivos das colegas de trabalho, que a procuravam para se inspirar. Esse reconhecimento inicial e espontâneo a motivou a explorar mais o universo das redes sociais.
A virada em sua carreira veio em 2020, após uma abdominoplastia. O evento marcou uma mudança em seu estilo de vida, com a adoção de cuidados com a saúde e hábitos saudáveis, e ela começou a compartilhar essa nova rotina com seus seguidores – foi nesse contexto que Aline encontrou uma oportunidade na BrandLovrs, plataforma brasileira de tecnologia que conecta criadores de conteúdo com marcas, campanhas e produtos. Ao ver um anúncio de uma marca de roupas fitness na plataforma, Aline percebeu o potencial da ferramenta para facilitar sua vida como criadora de conteúdo e se cadastrou para explorar as funcionalidades do aplicativo.
Aline participou de diversas campanhas, destacando-se a parceria com uma marca de roupas fitness em que Aline conquistou o primeiro lugar em vendas no ranking da BrandLovrs (Foto: Divulgação).