A polícia procura o atirador. Imagem: Ilustração.
A vítima teve morte cerebral e a polícia procura o atirador
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados na noite do último domingo (21) no bairro Morretes, em Itapema no litoral catarinense, para o atendimento de uma tentativa de homicídio. Chegando ao local os militares encontraram um jovem, identificado sendo Daniel Cordeiro de Lima, de 22 anos, baleado com um tiro na cabeça.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido em estado crítico para hospital Santo Antônio. Daniel estava com uma grave hemorragia e com perda de massa encefálica devido ao tiro que atingiu a face. Na unidade hospitalar os médicos confirmaram a morte cerebral da vítima. Daniel era natural de Cajati, em São Paulo.
Informações colhidas no local apontam que o caso ocorreu devido a uma discussão de trânsito. O atirador seguiu a vítima até em casa e após uma troca de empurrões o homem, que ainda não foi identificado, sacou uma arma e atirou contra a vítima. Logo em seguida o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda CG de cor preta. A Polícia continua a procura do atirador.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão