Foto: Morro da Fumaça Notícias/Reprodução
Bandidos teriam entrado na residência afirmando ser da polícia
Uma mulher de 58 anos foi vítima de um latrocínio na madrugada desta quarta-feira (14) no município de Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina. A vítima, identificada como Regene Sartor Soratto, foi assassinada após ter a casa em que morava, no distrito de Estação Cocal, invadida por dois homens armados.
De acordo com a Polícia Militar (PMSC), uma testemunha relatou que, por volta das 2h55, os homens entraram na casa, localizada na Rodovia Genésio Mazon, anunciando que se tratava de uma batida policial.
Os suspeitos foram até o quarto da vítima e a todo momento pediam seu celular. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do tórax e morreu no local. Depois do crime, a dupla foi ao quarto da filha de Regene, arrombou a porta e exigiu o celular.
Como não havia aparelho disponível, os bandidos fugiram pela porta dos fundos e não foram localizados. A Polícia Civil de Santa Catarina instaurou um inquérito policial para apurar o caso, que é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Regene era servidora pública desde 2005 e atuava como agente comunitária da saúde. A Prefeitura de Morro da Fumaça decretou luto oficial de três dias.