23 de novembro de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Vídeo: Homem que matou esposa e filhos em SC é preso no Paraná

Ele foi preso em um posto de combustíveis no momento que fazia uma refeição. Imagem: Reprodução Tarobá.

O assassino confesso afirmou dívidas e a intenção da esposa em se divorciar motivaram o crime

O autor do homicídio que checou a Região Meio Oeste de Santa Catarina foi preso em um posto de combustíveis as margens da BR-277, em Guaraniaçu no Paraná, na última quinta-feira (29), no momento que parou para fazer uma refeição.

Em depoimento ele confessou ter matado ex-esposa, Edinéia Telles e os filhos Luan e Lyan, de dois e quatro anos, em Presidente Getúlio na quarta-feira (28).O assassino utilizou duas armas de fogo, que segundo ele, foram enterradas nos fundos da casa da família. As armas já foram encontradas por policiais.

Edinéia Telles e os filhos Luan e Lyan. Imagem: Reprodução / Redes Sociais.

Segundo a PM do Paraná, a prisão ocorreu depois que recebeu informações de que o acusado, identificado sendo Gilson Haskel, de 38 anos, estava fugindo em direção ao Paraguai. Com a descrição do veículo guarnições 6º Batalhão de Polícia Militar do Paraná montaram um cerco ao longo da rodovia.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Durante a conversa com os militares o assassino confesso afirmou que a motivação do crime foram as dívidas acumuladas pelo casal e a intenção da esposa em se divorciar. O preso foi levado para a Delegacia de Guaraniaçu após os procedimentos legais ele deve ser transferido para Santa Catarina.

Confira o momento da Prisão:

Imagem: Reprodução Tarobá.

As vítimas estavam desaparecidas desde a última terça, de acordo com a polícia, um dia antes de serem assassinados. Familiares chegaram a publicar pedidos de ajuda nas redes sociais para tentar encontrar. Os corpos foram encontrados dentro de um veículo incendiado em Ibirama, no Vale do Itajaí.