Foto: PMRv
Veículo foi encontrado quase submerso no Rio Jurerê em Florianópolis
Logo no início da manhã desta terça-feira (3), a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada para atender a uma ocorrência de um carro que foi encontrado quase submerso no Rio Jurerê, às margens da SC-402, no norte de Florianópolis.
No local, os policiais não encontraram nenhum responsável pelo veículo, um Renault Sandero. De longe, também não era possível identificar nenhuma vítima dentro do carro.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi chamado, que acionou o Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) para ir até o veículo. Os socorristas entraram no rio e puderam confirmar que não havia nenhuma vítima no interior do veículo.
Desta forma, na ausência de um responsável, a PMRv registrou a ocorrência como acidente de trânsito com apenas danos materiais, e apontou o motorista como omisso para fugir à responsabilidade pelo veículo.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Os policiais sinalizaram o local e acionaram o guincho do convênio, que removeu o carro da água por volta das 12h30.
Acidente ocorreu após discussão de casal
Após a identificação do veículo dentro do Rio Jurerê, a Polícia Militar Rodoviária conseguiu verificar a placa do carro e verificar que a mesma estava registrada em uma mesma ocorrência anterior.
Segundo o outro boletim policial, a proprietária do Sandero relatou que teve uma discussão com seu companheiro, que pegou o veículo e fugiu.