Foto: Ricardo Wolffenbuttel / SECOM
Incidente envolvendo sobrinha da vítima teria motivado o crime
Um homem de 34 anos foi sequestrado e espancado por seu ex-cunhado e outros dois homens em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado na manhã dessa segunda-feira (23).
De acordo com a Polícia Militar (CBMSC), o sequestro ocorreu por volta das 8h10 no bairro Jardim América. A vítima teria acabado de deixar a filha na escola, quando foi abordado pelos sequestradores e forçado a entrar em um veículo, que fugiu do local.
A Polícia Civil (PCSC) foi acionada e assumiu a responsabilidade pelo caso. Por volta das 10h, o veículo utilizado no crime foi encontrado estacionado na Avenida Nereu Ramos, no centro de Chapecó.
Mais tarde no mesmo dia, a vítima foi socorrida e levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros (CBMSC), onde relatou o sequestro e que inclusive seu cunhado estava envolvido. Ainda segundo o relato, após ser abordado, o homem foi levado a um local isolado onde foi agredido com socos, chutes e pauladas.
Os agressores teriam fugido do local ao perceberem a aproximação de um carro. No hospital, delegados da Polícia Civil colheram o depoimento da vítima. Os policiais seguem nas buscas pelos autores e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Desavenças envolvendo criança teriam motivado crime
Durante as buscas enquanto a vítima estava desaparecida, a Polícia Militar buscou a ex-esposa do homem. A mulher, de 35 anos, relatou que um incidente envolvendo sua sobrinha de 8 anos, filha de sua irmã, teria ocorrido em fevereiro deste ano. O pai da criança, também separado da mãe, não tinha conhecimento dos fatos.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo relatado à PMSC, o pai da criança ficou sabendo do ocorrido na semana passada, e ameaçou agredir o ex-cunhado. Segundo relatado à PMSC, o pai da criança ficou sabendo do ocorrido na semana passada e ameaçou agredir o ex-cunhado. Não foram informados detalhes sobre o ocorrido com a jovem.
Os fatos levantaram a suspeita da ex-mulher da vítima, que foi confirmada pelos policiais ao consultarem o sistema e verificarem que o veículo utilizado pelos sequestradores estava registrado em nome do suspeito. A informação confirmou também, posteriormente, o depoimento da vítima.