27 de setembro de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Mulher é assassinada a facadas pelo irmão por briga por herança em SC

A vítima foi encontrada sem vida. Imagem: Redes Sociais.

A vítima estava visitado a mãe que faz aniversário nesta sexta-feira (27). O criminoso fugiu para uma mata e ainda não foi localizado

O crime ocorreu na tarde da última quinta-feira (26), no bairro Pouso Alto em Gravatal, no Sul do estado, nas proximidades de um Posto da Polícia Mioitar Rodoviária (PMRv). Segundo informações da Polícia Militar (PMSC), o assassinato ocorreu após uma briga por herança. A vítima, identificada como Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos, foi morta a facadas pelo irmão quando visitava a mãe.

Isabel foi até o local para levar um bolo para a mãe que faz aniversário nesta sexta-feira (27). Quando o irmão se deparou com ela briga teve início na cozinha e seguiu para o corredor da casa. A mulher foi encontrada por policiais com uma forte hemorragia do lado de fora da residência. O socorro foi acionado, mas quando os bombeiros chegaram ao local constaram o óbito. O assassino fugiu do local do crime se embrenhando em uma mata atrás da casa onde ocorreu o crime.

A Polícia Civil (PCSC) e a Polícia Científica foram acionadas o crime está sendo encarado como feminicídio. Amigos e familiares lamentaram a morte de Isabel nas redes sociais. Ela era dentista e trabalhava em Tubarão.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

De acordo com familiares, a situação estava tensa entre os irmãos devido a questão da herança. Ela teria sido alertada por outro familiar para não ir na casada mãe levar o bolo. Em um áudio que circula nas redes sociais o outro irmão da vítima fez um alerta. “Isabel, não vai, ele é psicopata”. A gravação afirma ainda que o acusado também seria responsável pela morte do pai. Informações extraoficiais apontam que a vítima estaria grávida.

Policiais civis e militares de Tubarão, Gravatal e Braço do Norte estão emprenhados nas buscas pelo assassino que ainda não foi localizado e possui antecedentes criminais.

Isabel era dentista e atuava em Tubarão, no Sul catarinense. Imagem: Redes Sociais.