Rafael era pai de dois filhos. Imagem: Reprodução Redes Sociais.
O acidente ocorreu na praia Central de Balneário Camboriú
A vítima fatal do acidente com uma lancha em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, registrado na manhã da última quinta-feira (17), foi Rafael Aragão Gonzalez. O empresário de 49 anos foi o fundador da Tanoaria Espanha, empreendimento especializado em barris de carvalho e bebidas alcoólicas. Era natural do interior de São Paulo e morava em Balneário Camboriú.
Rafael era divorciado, pai de dois filhos e costumava nadar até a Ilha das Cabras, em frente a Praia Central de Balneário Camboriú, onde foi atropelado pela lancha. No momento do acidente ele nadava, como de costume, com um amigo, de 62 anos de idade.
Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram o empresário já sem vida. Ele teve ferimentos graves pelo corpo e quase foi decapitado pela hélice da embarcação. Já a segunda vítima, foi encontrada no interior da embarcação recebendo atendimento. O sobrevivente, natural de Balneário Camboriú, teve uma fratura por arrancamento ósseo na perna direita e uma fratura fechada na perna esquerda. Ele permanece em estado grave.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O acidente está sendo apurado pela Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos. As pessoas que estavam na lancha prestaram depoimento. O piloto era habilitado e o teste o bafômetro deu negativo. Segundo a Marinha, o piloto da lancha parou para prestar socorro e fez um torniquete no sobrevivente.
A despedida de Rafael teve início da tarde desta sexta-feira (18) no Cemitério Parque e Crematório Jardim da Paz, em Florianópolis.