Os autores foram capturados nas proximidades do local do crime, Imagem: Reprodução / Redes Sociais.
A vítima ainda teria sido atropelada e teve a cabeça atingida por golpes com uma pedra
O assassinato ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças, em Navegantes na madrugada da última quarta-feira (30). A vítima, identificada sendo Calos Alexandre Lonson de 33 anos de idade foi espancada e atropelada após uma discussão em um bar. Os autores fugiram logo após a morte.
A Polícia Militar (PMSC) já encontrou a vítima sem vida. O corpo apresentava diversos ferimentos provocados por agressão. Ao lado do corpo foi encontrada uma bicicleta danificada e uma pedra com marcas de sangue. Os policiais acreditam que após ser agredido, Carlos foi ainda atropelado e teve a cabeça atingida por golpes com uma pedra.
Enquanto os militares atendiam a ocorrência um veículo com as mesmas características do que foi utilizado pelos assassinos foi avistado trafegando nas proximidades. Foi realizada a abordagem e dois homens com marcas de sangue nos braços foram presos. Em conversa com os policiais os suspeitos admitiram ter consumido bebidas alcoólicas, mas negaram o homicídio. A Polícia Científica recolheu informações e o caso está sendo investigado pela polícia civil.