Por Band.com.br | Foto: Marcelinho Santos/Band
Após 10 anos à frente do programa, jornalista deixa o posto de apresentadora da atração para focar em outros projetos
Após uma década comandando o MasterChef Brasil, Ana Paula Padrão deixa o posto de apresentadora da atração. De acordo com o comunicado oficial, a decisão foi realizada em comum acordo com a Band. Em seu perfil no Instagram, a jornalista se pronunciou sobre a notícia.
“Eu me diverti tanto, mas tanto, que eu não consigo nem explicar. Eu sei que você que me acompanha entende, porque eu mostrei isso aqui todo o dia”, disse em vídeo. “Eu deixo agora esse programa maravilhoso, com o coração apertado, para dar atenção a um outro lado meu, o de empresária, agora na área de educação.”
Na publicação, ela faz uma despedida à “família MasterChef”, incluindo os fãs do programa, os chefs que passaram pelo júri da atração e a equipe responsável pela produção do talent show, representada pela diretora, Marisa Mestiço. “Se não fosse por vocês, nada disso teria sido possível”, declarou Ana Paula.
Ana Paula ainda exaltou o MasterChef, para ela o “programa gastronômico mais importante do Brasil”. “O produto que mudou a maneira como o brasileiro vê comida e valoriza os incríveis insumos que este país tem”, analisou.
> MasterChef Brasil define os dois finalistas da temporada com provas complexas
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Ana Paula Padrão relembra início no MasterChef
Em tom nostálgico, Ana Paula também relembrou como foi o convite para ser a apresentadora do MasterChef lá em 2014. “Naquele momento eu jamais poderia imaginar o tamanho que isso teria no futuro e nem como essas pessoas se tornariam também a minha família. E muito menos que, 10 anos depois, a gente ainda estaria junto entregando um produto de tanta repercussão”, descreveu.
A apresentadora da atração também agradeceu à Band pelos anos de parceria no MasterChef. “Um obrigada especial, especialíssimo, à Band, grupo que teve a coragem de levar ao ar essa aventura 10 anos atrás e tão bem conduzi-la”, disse. “Todos nós podemos ter orgulho porque fizemos e fazemos bem-feito.”