Foto: PMSC/Divulgação
PMSC apreendeu ainda porções de 3 drogas diferentes e quantias em dinheiro
Três pessoas foram presas no final da tarde dessa segunda-feira (4) em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, após serem flagrados em um ponto de venda de drogas na Rua Tervino Tozatti. Um dos detidos, inclusive, usava tornozeleira eletrônica e estava descumprindo medida judicial.
As prisões ocorreram após o Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar (PMSC) abordar um homem e uma mulher durante patrulhamento. A dupla foi flagrada com porções de maconha, crack e cocaína e informaram o local onde havia comprado a droga.
Os policiais foram até a referida residência, onde encontraram vários usuários, que fugiram diante da chegada da guarnição. Os militares deram prioridade à abordagem de duas mulheres, de 30 e 35 anos de idade, que continuaram na casa.
Segundo o relatório da PMSC, as abordadas não informaram onde escondiam as drogas. O canil da Polícia Civil foi acionado e, com um cão farejador, os policiais conseguiram encontrar porções de 20,3 gramas de crack, cerca de 100 gramas de maconha e 45 gramas de cocaína, além de R$ 1.920,00 em espécie e uma balança de precisão.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
As duas mulheres, e o homem com tornozeleira eletrônica que também continuava na casa, receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia.
Cerca de 20 kg de cocaína são apreendidos no Porto de Itapoá
Cerca de 20,7 quilos de cocaína foram apreendidos pela Receita Federal na manhã desta segunda-feira (4) no Porto de Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. A droga estava escondida em um contêiner que tinha como destino a China.