24 de novembro de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Caminhoneiro é detido por dirigir por 24 horas seguidas sob efeito de ‘rebites’

Fotos: PRF/Divulgação

Caminhão tinha apenas uma das placas, tapada com papel higiênico molhado

Um caminhoneiro de 35 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesse domingo (10), após ser flagrado na BR-101 sem uma das placas do caminhão e com a outra encoberta. Além disso, ao ser abordado, os policiais descobriram que o homem havia tomado rebites e dirigia há 24 horas seguidas.

A abordagem ocorreu em Joinville, no Litoral Norte de Santa Catarina, após os policiais rodoviários federais receberem denúncias de que um caminhão carregado de melancias seguia pela BR-101 com a placa encoberta. O veículo foi encontrado e abordado pelos agentes poucos minutos depois.

 

Sem dificuldades, os policiais constataram que o motorista havia retirado a placa dianteira, enquanto a traseira estava encoberta por papel higiênico molhado, que escondia os caracteres.

Na checagem do tacógrafo, uma nova surpresa: o motorista de Tubarão dirigia há 24 horas seguidas, com somente uma hora de descanso. No painel do veículo, os PRFs encontraram uma cartela com sete comprimidos de anfetamina, popularmente conhecidos como “rebite”.

Perguntado se havia ingerido o medicamento, o homem confessou ter tomado três deles e afirmou não saber o que havia acontecido com as placas do caminhão.

Diante disso, caminhão, motorista e a droga foram encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil de Joinville pelo crime de adulteração de sinais identificadores de veículo e porte de droga para consumo.

           

             

Homem é baleado após atacar policiais com pé de cabra em Florianópolis

Caso ocorreu em um bar no Campeche; homem foi levado ao hospital em estado estável

Um homem de 37 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo após agredir policiais militares com uma mesa e um pé de cabra na noite do último sábado (9), por volta das 23h20. O caso ocorreu em um bar na região do Campeche, no Sul de Florianópolis.

Continue lendo