14 de novembro de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Influenciador morre aguardando leito de UTI

O hospital alegou falta vaga. Imagem: Reprodução / Redes Sociais.

Ele foi diagnosticado com pneumonia que evoluiu para uma embolia pulmonar

O influenciador Diego Friggi, de 35 anos, faleceu no último domingo (10) após sofrer uma parada cardiorrespiratória devido a complicações de uma embolia pulmonar, onde um coágulo de sangue bloqueia uma ou mais artérias do pulmão.

O criador de conteúdo foi diagnosticado com pneumonia há cerca de 15 dias. Ele foi internado em um hospital ligado na última sexta-feira (8) quando o quadro se agravou. Segundo a família, ele precisava ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas o hospital alegou falta vaga. A transferência também tinha sido prejudicada pela carência do plano de saúde do influenciador.

Em nota, a Unimed de São José dos Campos informou que Diego “recebeu toda assistência médica e hospitalar necessária com aplicação de protocolos de atendimento. Adequados pela equipe médica e multiprofissional e esclarece ainda que a busca por vaga para transferência ao sistema único de saúde SUS foi realizada devido a questões administrativas sem causar qualquer prejuízo ao atendimento prestado ao paciente”. A instituição declarou ainda que “cumpre rigorosamente todos os critérios e regulatórios previstos pela legislação, especialmente no que se refere aos atendimentos de urgência e emergência. Já a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo declarou que nenhum pedido de transferência foi feito pelo sistema que regulação as vagas.

O influenciador Diego Friggi levava uma vida de luxo e ficou conhecido nas redes sociais pelas rifas de carros de luxo, motocicletas e eletrônicos, as ações atraiam milhares de pessoas. Ele chegou a participar da operação de resgate no Rio Grande do Sul devido as fortes chuvas que atingiram o estado. O registro ficou nas redes sociais.

Trágico acidente tira a vida da promessa do futebol equatoriano

Marco Angulo, 22 anos, era considerado uma das maiores promessas do país

A morte foi confirmada pela Liga Deportiva Universitaria (LDU) de Quito confirmou, na última terça-feira (12). Marco Angulo, de 22 anos, era uma das promessas mais evidentes do futebol equatoriano. O atleta morreu devido a um acidente de trânsito no dia sete de outubro. Na colisão, outras duas pessoas também…

Continue lendo