Foto: PF/Divulgação
Se condenados, penas podem chegar a 32 anos de prisão
Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (13) em Joinville, no Litoral Norte de Santa Catarina, durante uma operação da Polícia Federal (PF), em conjunto com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), contra uma associação criminosa especializada em furtos a terminais eletrônicos de agências da Caixa.
A Operação Pecúnia Ignita cumpriu também quatro mandados de busca e apreensão em endereços dos integrantes do grupo na cidade.
Segundo a PF, o grupo criminoso foi responsável pelos furtos às agências da Caixa Econômica Federal nos bairros Vila Nova, no último dia 15 de outubro, e Boehmerwald, no último dia 24.
A identidade dos autores foi descoberta durante as investigações conduzidas pelos policiais federais.
Os envolvidos poderão responder pelos crimes de furto qualificado, adulteração de sinal identificador de veículo e associação criminosa para a prática de crimes hediondos. A soma das penas aplicadas aos crimes pode chegar a 32 anos de reclusão.
Trágico acidente tira a vida da promessa do futebol equatoriano
Marco Angulo, 22 anos, era considerado uma das maiores promessas do país
A morte foi confirmada pela Liga Deportiva Universitaria (LDU) de Quito confirmou, na última terça-feira (12). Marco Angulo, de 22 anos, era uma das promessas mais evidentes do futebol equatoriano. O atleta morreu devido a um acidente de trânsito no dia sete de outubro. Na colisão, outras duas pessoas também perderam a vida. Ele chegou a ficar 35 dias internado no hospital, mas não resistiu. Ele teve lesões na cabeça e no pulmão e o óbito ocorreu na noite da última segunda-feira (11).