15 de novembro de 2024
TVBV ONLINE
Esportes

Brasil empata com Venezuela fora de casa e Vini Jr. perde pênalti

Vini contra Venezuela. Imagem: Reprodução / band.combr.

Seleção Brasileira comemorou gol de falta de Raphinha, mas levou empate no 2º tempo

O Brasil ficou no empate com a Venezuela por 1 a 1, nesta quinta-feira (14), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Com o resultado o Brasil segue em 3º lugar na tabela de classificação. O jogo começou agitado e cheio de chances desperdiçadas para os dois lados.

O Brasil só saiu na frente com um raro gol de falta. Raphinha acertou a cobrança aos 42 minutos do 1º tempo. Porém, logo no começo do 2º tempo, a Venezuela acertou uma bela tabela, que terminou com finalização de Segovia. Aos 16 minutos do 2º tempo, o Brasil quase desempatou. Vini Jr. sofreu pênalti, foi para a cobrança, mas Romo defendeu.

Depois o Brasil teve as principais ações do jogo, pois a Venezuela recuou e segurou o empate. Mesmo quando teve um jogador expulso, nos últimos minutos, o time da casa foi mais eficiente. Até o sistema de irrigação foi ligado e ajudou os venezuelanos a segurarem o resultado.

Com informações de band.combr

Saiba como um atleta amador brasileiro mudou a história das Olimpíadas

Nos jogos de Helsinque, na Finlândia, milhares de finlandeses gritavam ‘Da Silva, Da Silva!’

m 1952 Adhemar Ferreira da Silva surpreendeu o mundo ao quebrar seu próprio recorde mundial quatro vezes em apenas seis tentativas na modalidade de salto triplo nas Olimpíadas de Helsinque, na Finlândia. Nessa mesma ocasião, conquistando sua primeira medalha de ouro, o esportista percorreu o Estádio com a medalha no peito. Sem saber, naquele momento, ele se tornava o primeiro atleta de esporte individual a realizar a…

Continue lendo