Uma delas já havia sido presa em 2020 durante uma festa em Balneário Camboriú após uma confusão com agentes da Guarda Municipal
A influenciadora Baranka Nikoleta, de 20 anos, foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Ela também é suspeita de envolvimento em duas mortes. Ela ostentava uma rotina de luxo e um cotidiano de lazer nas redes sociais. Segundo a Polícia, criminosos mataram dois funcionários de um bar e Baranka, por conhecer os assassinos, deu abrigo e comida aos acusados apoiando a fuga.
A Divisão de Capturas de São Paulo também prendeu a influenciadora e dançarina, Natacha Horana, por possível envolvimento em organização criminosa e lavagem de dinheiro. Ela tem mais de 1 milhão de seguidores em apenas uma rede social e postava uma vida regrada em academias, treinos e viagens.
Na casa da acusada foram apreendidos mais de R$ 115 mil em dinheiro e uma Mercedes. Essa não é a primeira vez que Natacha é presa. Em julho de 2020, no auge da pandemia, ela foi detida durante uma festa em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Ela se envolveu numa confusão com agentes da Guarda Municipal e foi algemada.
Em nota divulgada nas redes sociais, a defesa de Natacha afirmou que a prisão foi injusta. Os advogados declararam que ela foi injustamente envolvida na investigação apenas por conhecer uma das pessoas investigadas.
Com informações de band.com.br
Quedas de árvores são registradas com os fortes ventos na Grande Florianópolis
Fortes chuvas também aumentaram o aparecimento de cobras em áreas urbanas
Pelo menos sete ocorrências foram registradas na Grande Florianópolis em decorrência dos fortes ventos que atingiram o litoral de Santa Catarina na tarde desta quarta-feira (20). O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi acionado para o corte de árvores em situações de risco, inclusive…