O município comemorou o resultado. Imagem: Fesporte.
A cidade levou uma delegação recorde com atletas disputando todas as modalidades
O município de Blumenau foi confirmado como o grande campeão no último dia de competição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). No total foram 210 pontos, contra 193 de São José o vice-campeão e 39 pontos de Itajaí que completou o pódio. No total 115 municípios participaram da 63ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina em Concórdia. As 31 modalidades reuniram cerca de cinco mil atletas.
A última vez que Blumenau conquistou o título do Jasc foi em 2021 quando a competição foi realizada no município de São José. “Parabéns a Blumenau, ao município de Concórdia e a todos que disputaram os Jogos Abertos de Santa Catarina. Em nome da Fesporte, fico muito feliz de encerrar um evento brilhante que mostra em que boa direção está o esporte do estado e seguiremos fazendo muito mais no próximo ano com diversas ações e projetos de incentivo”, complementou o presidente da Fesporte, Freibergue Nascimento.
Para a edição do Jasc de Concórdia Blumenau levou uma delegação recorde com atletas disputando todas as modalidades. O secretário de esportes de Blumenau, Paulo Mundt, destacou a alegria em vencer a competição. “Viemos com um número recorde de atletas que passava dos 500, participamos de 100% das competições e nada melhor que terminar com o 44º título ampliando o nosso próprio recorde. Reverencio não só a todos que venceram os títulos das 43 edições anteriores mas todos que participaram assim como os atletas deste ano, vocês tem o seu nome marcado na história do nosso esporte”, ressaltou.
Verstappen é 5º em Las Vegas e conquista o tetracampeonato de Fórmula 1
Holandês chegou à frente de Lando Norris, que foi sexto; Mercedes fez dobradinha, com vitória de Russell
Se alguém duvidava, a resposta veio: Max Verstappen conquistou neste sábado (23) o título da temporada 2024 da Fórmula 1. O holandês da Red Bull foi apenas o quinto colocado do Grande Prêmio de Las Vegas, a 22ª etapa do ano. O resultado, no entanto, foi mais do que suficiente: Lando Norris, o único que ainda podia tirar o tetracampeonato de Verstappen, foi o sexto colocado com a…