Foto: CBMSC/Divulgação
Fiat Fiorino ficou severamente danificada
Um incêndio no motor de um veículo provocou um verdadeiro susto a uma família de Iporã do Oeste, no Oeste de Santa Catarina, no final da tarde dessa terça-feira (26). Isso porque o fogo começou a crescer rapidamente e o carro estava estacionado dentro da garagem, que fica na parte inferior da casa.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi acionado por volta das 17h30, por uma pessoa que foi pessoalmente até o quartel par pedir ajuda.
A guarnição se deslocou até a casa, no Centro da cidade, se deparou com uma caminhonete Fiat Fiorino com o fogo em fase de crescimento no compartimento do motor. Uma grande grande quantidade de fumaça estava se alastrando para os cômodos da residência.
Os bombeiros desligaram a rede elétrica da casa e realizaram o ataque direto ás chamas com cerca de 1 mil litros de água para extinção do fogo e rescaldo. Em seguida foram abertas as portas e janelas da edificação para a retirada da fumaça com auxilio de ventilador.
De acordo com o CBMSC, as chamas ficaram confinadas somente na garagem, que possui aproximadamente 30 metros quadrados, e não atingiu outros cômodos. Ninguém se feriu.
Motorista tenta fugir da polícia com 250kg de maconha na BR 101
Suspeitos perderam o controle do veículo, caíram em uma lagoa e fugiram a nado
A ação teve início depois que as polícias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF) levantaram a informações sobre o transporte de drogas. A tentativa de abordagem ocorreu na manhã da última terça-feira (26) na BR 101 em Barra Velha no Norte do Estado. O motorista de um veículo desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Ao tentar despistar os policiais, ele saiu da rodovia, perdeu o controle e caiu em uma lagoa.