Um apartamento foi destruído. Imagem: CBMSC.
Uma das moradias ficou totalmente destruída junto com a sacada do apartamento superior, a terceira unidade pela fuligem da fumaça
O incêndio ocorreu em uma das áreas mais valorizadas de Florianópolis, Jurerê Internacional. O Corpo de Bombeiros (CBMSC) foi acionado por volta das 3 h da madrugada, desta sexta-feira (06) na Avenida dos Búzios com a informação de que o fogo se alastrava em um edifício. Quando os militares chegaram ao local encontraram três a apartamentos sendo atingidos.
As chamas iniciaram em uma das residências e rapidamente tomaram conta do lugar. O fogo atingiu a sacada do apartamento superior junto com a fumaça com fuligem que alastrou para a terceira moradia.
Os bombeiros conseguiram em duas horas impedir que as chamas se alastrassem para outras unidades e apagar o incêndio. Foram utilizados 3.500 litros de água na operação. Participaram da ocorrência militares e bombeiros comunitários dos quartéis da praia de Canasvieiras e do bairro da Trindade. O apartamento onde o sinistro teve início ficou destruído. O local e deve passar por perícias, tanto para analisar a questão estrutural, como para apurar as causas do incêndio.
Grupo é investigado por irregularidades na concessão de licenças ambientais
Foram cumpridos dois mandados de afastamento de cargo público e 23 de busca e apreensão no Litoral Norte catarinense
A Operação “Nota Verde” foi realizada na manhã desta quinta-feira (05) em cinco municípios catarinenses e em Curitiba no Paraná. Foram cumpridos mandados de afastamento de cargo público e 23 de busca e apreensão em residências e nas sedes das empresas dos investigados. A ação foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO).
A operação teve o objetivo de apurar possíveis crimes de…