Foto: PCSC/Divulgação
Corpo foi encontrado pela mãe da vítima, após rapaz sair para churrasco na casa da namorada
Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante na última sexta-feira (6) após a Polícia Civil (PCSC) confirmar que ela teria sido a responsável por matar o próprio namorado, de 19 anos, na reserva indígena de Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina.
O jovem foi encontrado com sinais de agressão pela própria mãe, que chegou a levá-lo até um posto de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a PCSC, o caso iniciou na noite de quinta-feira (5). A mãe da vítima relatou aos policiais que o filho havia ido para casa pegar um pedaço de carne para fazer um churrasco com a namorada. Na manhã seguinte, por volta das 8h, uma vizinha da namorada ligou para a mãe para avisar que o rapaz estava sendo agredido.
A mãe foi até o local indicado, mas não encontrou o filho no local. Ao avistar manchas de sangue no chão, ela seguiu os rastros, que a levaram em direção a um riacho próximo, onde encontrou o corpo do filho às margens.
Ainda segundo o relato da mãe, naquele momento o filho ainda estava vivo, dando seus últimos suspiros, o que a fez a rogar por socorro e conduzi-lo até um posto de saúde. Mas, quando a Polícia Civil chegou, o rapaz já estava sem vida.
Imediatamente, a Polícia Civil iniciou a investigação para apurar a autoria do assassinato. A liderança da aldeia indígena também acionou a PCSC e informou o nome de quatro suspeitos, além de indicar que uma faca, provavelmente utilizada para a execução do homicídio, havia sido encontrada. Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e outras cinco pessoas identificadas como testemunhas apresentaram-se para prestar depoimento.
Após os depoimentos e diante das provas colhidas até aquele momento, a PCSC pediu a prisão em flagrante da namorada da vítima. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada para o Presídio Feminino de Chapecó, onde se encontra à disposição da Justiça.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para a elucidação completa dos fatos.
Jovem cai do topo de prédio de 25 andares em Balneário Camboriú
Momento da queda foi registrado em vídeo pelo irmão da vítima
Uma jovem de 22 anos, identificada como Carol Oliveira, morreu na noite desse domingo (8) após cair da cobertura de um prédio na Avenida Atlântica de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.