A incendiária estava hospedada no local a 60 dias e se negava a deixar a pousada
O incêndio ocorreu em uma pousada na localidade do Rio Vacariano, em Urubici na Serra catarinense, na madrugada deste domingo (22). Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram a cabana consumida pelas chamas a apenas puderam fazer o rescaldo. O proprietário informou para os bombeiros que na cabana estava uma mulher hospedada há 60 dias e que se ela se recusava a deixar a pousada.
Por volta da meia-noite ele escutou um forte estrondo, próximo a casa onde mora, e quando saiu para olhar o que estava ocorrendo flagrou a hóspede ateando fogo na cabana e fugindo em Gol cinza. O homem pediu ajuda aos vizinhos para acionar o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, pois na região não existe sinal de operadoras de telefonia.
O proprietário também relatou que já havia notificado a Polícia militar e a Polícia civil para que a situação com a hóspede problemática fosse resolvida, mas o caso terminou com a mulher incendiando o local. Não foram registradas vítimas, mas a cabana foi totalmente destruída pelo fogo. O local foi isolado para realização de perícia.
Menino de 11 anos morre em cachoeira
A vítima desapareceu enquanto visitava o local com a família
O afogamento ocorreu na cidade de São João Batista, na Grande Florianópolis, na tarde do último sábado (21). Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMSC), a criança estava com familiares em uma cachoeira quando o menino, de 11 anos, e não foi mais avistado. O CBMSC foi acionado e deslocou três viaturas, sendo uma ambulância e duas…