Imagem: Corpo de bombeiros Militar/MG.
Investigação aponta para excesso de peso em uma carreta envolvida na colisão
O acidente ocorreu na BR 116, na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, na madrugada do último sábado (21). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu depois que um bloco de granito, que era transportado por carreta, se soltou e se chocou com um ônibus de viagem, que seguia no sentido contrário. Com o impacto da rocha, o ônibus pegou fogo. Um carro de passeio ainda bateu contra a carreta, os três ocupantes ficaram gravemente feridos.
A polícia investiga o excesso de peso no transporte e há o indicativo de uma possível responsabilidade criminal do caminhoneiro. O suspeito fugiu após o acidente e está sendo procurado em Minhas Gerais Espírito Santo e na Bahia.
A Polícia Civil informou que ele está com a carteira de habilitação suspensa. O caminhoneiro perdeu a carteira por ter se recusado a fazer o teste do bafômetro em uma abordagem da blitz da Lei Seca.
Com informações da Agência Brasil
Vídeo: Veja o local do acidente aéreo em Gramado, na Serra Gaúcha
Empresário paulista morreu com nove familiares e outras 17 pessoas ficaram feridas com a queda do avião
As imagens do local da queda da aeronave em Gramado, na Serra gaúcha, divulgadas pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul mostram a dimensão dos estragos. No acidente morreram o empresário Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi e a família. Luiz era o proprietário e piloto da aeronave e estava acompanhado da esposa, três filhos, a irmã, o cunhado, a sogra e duas crianças.
Durante entrevista coletiva, o…