8 de janeiro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Polícia encontra cocaína em meio a milharal na Serra catarinense

Foto: Banco de imagens

Um homem e dois adolescentes foram levados à delegacia

Um homem e um casal de adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos após agentes da Polícia Militar (PMSC) encontrarem porções de cocaína escondida em meio a uma plantação de milho em uma propriedade na cidade de Bom Retiro, na Serra catarinense. O fato ocorreu nesse domingo (6).

Os policiais foram chamados por um denunciante anônimo, que relatou que os três suspeitos estariam embalando drogas para comercialização na residência. Segundo a PMSC, um dos suspeitos envolvidos já é conhecido das autoridades por envolvimento com tráfico de drogas e era frequentemente visto no local.

 

Ao chegar na residência, os policiais realizaram buscas no local, mas não encontraram nada de ilícito. Porém, durante uma varredura no terreno, os agentes localizaram uma embalagem de fermento em pó contendo cinco porções de cocaína embaladas individualmente e prontas para a venda.

A droga estava largada em meio à plantação de milho nos fundos da residência. Com o apoio de cães farejadores, os policiais deram continuidade às buscas, mas não encontraram nenhum outro material ilícito.

Durante a abordagem, um dos suspeitos admitiu ser o proprietário da droga e confessou que havia arremessado o material para os fundos da casa ao perceber a chegada dos policiais. Também foi apreendido o aparelho celular de um dos envolvidos, que teria excluído o aplicativo WhatsApp momentos antes da abordagem.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para o registro do Boletim de Ocorrência. O casal de adolescentes foi acompanhado pelos responsáveis legais.

           

             

Nora contaminou farinha com arsênio para sogra preparar bolo envenenado no RS

Três pessoas da mesma família morreram por intoxicação; sogra continua internada

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul deu mais detalhes nesta segunda-feira (6) sobre o caso do bolo envenenado que matou três pessoas da mesma família em Torres, no litoral gaúcho. Segundo as informações fornecidas em coletiva de imprensa, uma mulher contaminou a farinha com a qual a sogra prepararia o doce posteriormente.

Continue lendo