Uma câmera de segurança flagrou a confusão. Imagem: GMBC.
O acusado atacou o funcionário de uma empresa com uma pedra e também danificou um veículo
O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (08) em Balneário Camboriú, no Litoral catarinense. O acusado de 39 anos, identificado apenas como um morador de rua e natural de Tijucas, foi preso pela Guarda Municipal (GMBC) na Marginal Oeste após agredir física e verbalmente funcionários de uma empresa. Ele também danificou um veículo na confusão.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A GMBC foi acionada pelos funcionários da empresa. Segundo eles, as pessoas chegaram para trabalhar o acusado dormia na entrada do estabelecimento obstruindo a passagem. Quando ele foi acordado e solicitado que ele se retirasse começou a agredir as vítimas com palavras de baixo calão e fisicamente. Um funcionário chegou a ser agredido com uma pedra e um veículo da empresa foi riscado.
O morador de rua foi preso e encaminhado para a Polícia Civil. Ele tem uma passagem pela polícia, que segundo a GMBC na situação ele teria perseguido uma pessoa.
Vídeo: Polícia “estoura” depósito do tráfico
Mais de uma tonelada de drogas foi tirada de circulação e três homens presos
A apreensão, realizada na última terça-feira (07), foi resultado de uma operação conjunta entre o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o Batalhão de Aviação (BAPM). Na ação, registrada em Ilhota no Vale do Itajaí, três homens foram presos e grande quantidade de drogas tiradas de circulação. No total foram apreendidos…