15 de janeiro de 2025
TVBV ONLINE
Bombeiros

Bombeiros combatem 3 incêndios na mesma casa em uma noite

Fotos: CBMSC/Divulgação

Moradora alcoolizada e companheiro precisaram ser levados ao hospital

Um caso de incêndio em uma residência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) em duas ocasiões na madrugada desta terça-feira (14) em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. Enquanto apagavam o segundo foco de incêndio, um terceiro foi registrado na mesma casa, sem relação com os anteriores.

Os bombeiros foram chamados pela primeira vez por volta da 1h. Os solicitantes, um casal, relataram um incêndio em uma casa de alvenaria na Rua José Bortolacci, no Centro da cidade. Após apagar as chamas, a guarnição retorno ao quartel.

 

Quase duas horas depois, por volta das 2h40, os moradores chamaram novamente os bombeiros para combater o incêndio que havia reiniciado. No local, os agentes identificaram um pequeno foco de brasas no forro da área atingida, que foi apagado com um novo rescaldo.

Enquanto combatiam as chamas, populares relataram que um novo foco de incêndio havia se originado em um quarto no lado oposto da casa. De acordo com o CBMSC, a moradora da casa estava no local, alcoolizada.

Ao averiguar, os bombeiros constataram que este foco de incêndio havia se originado no colchão e não tinha nenhuma relação com os primeiros focos. No cômodo haviam também um botijão de gás e um galão de combustível, que foram retirados do local.

A mulher e o companheiro precisaram ser encaminhados ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado de saúde deles não foi informado.

No combate das chamas e rescaldo foram utilizados cerca de 2,5 mil litros de água. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas dos incêndios são desconhecidas e o local deve ser periciado nesta quinta-feira (16).

           

             

Vídeo: Mulher mata irmã de 4 anos a facadas em SC

Acusada foi presa pela Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

O crime ocorreu na manhã da última segunda-feira (13) em Mafra, no Planalto Norte catarinense. A vítima, uma menina de 4 anos, foi morta a facadas pela irmã, de 22 anos. A acusada foi presa em flagrante após a intervenção da Polícia Militar (PMSC).

Continue lendo