José Walter Pacheco. Imagem: Reprodução / Redes Sociais.
A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso que teve requintes de crueldade
A vítima, identificada como José Walter Pacheco, de 61 anos, foi encontrado sem vida e amarrada no bairro Ingleses, no Norte da Ilha. “Waltinho, como era conhecido, foi assassinado a pedradas e depois do crime os assassinos abandonaram o corpo em um terreno baldio. O corpo foi encontrado no final da manhã da última segunda-feira (13). Quando os militares chegaram ao local perceberam De acordo com a PM, ele estava com as mãos amarradas e com lesões na cabeça causadas por pedras.
Segundo o delegado Ênio de Oliveira Matos, o desaparecimento do empresário foi informado pela esposa ainda no domingo (12). A possibilidade mais provável é que o assassinato tenha ocorrido em outro local e durante horas antes do cadáver ter sido localizado. “Waltinho” é natural de Minas Gerais, mas foi no Amapá onde constituiu carreira como empresário e diretor de TV.
Arsenal com mais de 900 munições é apreendido em Florianópolis
Seis armas e drogas foram encontrados no local
Um arsenal contendo seis armas, mais de 900 munições, acessórios e ainda 147 quilos de maconha foram apreendidos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (PMSC) na tarde dessa segunda-feira (13) em uma casa no bairro Ingleses do Rio Vermelho em Florianópolis. Ninguém foi…
Continue lendo