O corpo estava parcialmente submerso. Imagem CBMSC.
O corpo foi encontrado e resgatado na Praia da Joaquina em Florianópolis
O afogamento ocorreu na tarde da última terça-feira (14) na praia da Joaquina, em Florianópolis. O Corpo de Bombeiros (CBMSC) foi acionado com a informação de que um homem de 23 anos desapareceu no mar. De forma rápida as equipes de mergulho e salvamento iniciaram buscas na água com o apoio de um jet-ski. Em paralelo um militar operou um drone com sobrevoos estratégicos na área. Após 20 minutos de voo a aeronave remotamente controlada localizou a vítima que estava parcialmente submersa. A informação foi repassada e os mergulhadores foram levados até o ponto indicado.
No segundo mergulho a vítima, que é natural de Florianópolis, foi resgatada sem vida. Corpo foi colocado em uma prancha de salvamento e levado até a faixa de areia. Segundo o CBMSC, “a utilização do drone foi decisiva para a precisão e agilidade do resgate, mostrando como a tecnologia é uma aliada indispensável em operações de busca e salvamento”.
Corpo é encontrado em Balneário Camboriú
O cadáver estava em avançado estado de decomposição
corpo foi encontrado por moradores da Rua Dom Afonso em Balneário Camboriú na noite da última terça-feira (15). Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram o cadáver preso a um galho as margens do rio Camboriú e em avançado estado de decomposição. Com o apoio de um jet-ski do Grupo de…