Foto: Patrick Floriani/FFC
Tiago Carvalho destaca dificuldade de leitura do adversário, que terá apenas segundo jogo com novo treinador
Neste sábado (8), o Figueirense encara a equipe do Barra, em Balneário Camboriú. O jogo, programado para começar às 16h30, acontece na Arena Barra. Mais uma vez, pelo terceiro jogo seguido, Tiago Carvalho não poderá escalar sua dupla de zaga titular. Isso porque Felipe Santiago, desfalque no último jogo por lesão, segue no departamento médico. Dessa forma, Matheus Alves e Ligger devem atuar juntos novamente.
Avaliação do treinador
Para a partida deste sábado, Tiago Carvalho destaca a agressividade que o time precisa para vencer.
“É um jogo difícil, igual todos. A gente já sabe disso, é um time agressivo, tem força física, então a gente precisa continuar evoluindo nas situações do jogo em si. Tendo personalidade para ficar com a bola, sendo agressivo também dentro da marcação e poder fazer tudo melhor que o Barra para poder vencer. Mais uma vez é um jogo de detalhes, que a gente precisa ter a concentração necessária, ser agressivo e buscar vencer o jogo sempre”, ressalta.
Leitura do adversário
Mais um problema do comandante alvinegro é quanto a leitura do time adversário. Eduardo de Souza, técnico do Barra, vai apenas para o seu segundo jogo na beira do gramado. Sua estreia foi na última quinta-feira (6), quando seu time empatou por 1×1 contra a Chapecoense. A situação, segundo Tiago, dificulta o estudo da equipe adversária e motiva os atletas, que querem mostrar trabalho ao novo treinador.
Segundo a setorista Tatiane Borges, pelo histórico das escalações do comandante alvinegro, é difícil de prever uma escalação. O técnico nunca repetiu uma escalação no comando o Figueirense. Porém, o nome de Nicolas ao lado de Marlyson no ataque é quase certo.
Grave acidente deixa homem ferido na BR-282, em Palhoça
Condutor sofreu escoriações no rosto e no tronco; após atendimento no local, ele foi encaminhado ao hospital
No início da manhã deste sábado (8), por volta das 5h38, um grave acidente entre um carro e uma carreta foi registrado no Km 16 da BR 282, próximo ao Posto Boca da Serra, em Palhoça. Apesar da gravidade do acidente, o condutor de um dos veículos, um jovem de 20 anos, sofreu apenas escoriações. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) ainda não identificou as causas do acidente.