Resgate da vítima: Imagem: Sgt CBMSC Duan Pedroso da Silva.
A vítima ficou presa as ferragens e os bombeiros levaram quase duas horas para retirar o homem da cabine retorcida
O acidente ocorreu na tarde da última terça-feira (11) na SC-483, rodovia de acesso ao município de Paial. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMSC) de Chapecó, o motorista de um caminhão, com placas de Chapecó e carregado com brita, perdeu o controle em uma curva, saiu da pista, caiu em um barranco e tombou. O condutor ficou preso nas ferragens da cabine que ficou destruída. Quando os socorristas chegaram ao local encontraram a vítima consciente relatando dores.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
“Foi um resgate complexo devido a colisão que ocorreu com as árvores. Tivemos duas horas de trabalho para retirar o condutor do veículo. Contamos com o apoio de bombeiros de folga devido ao desgaste da ocorrência em um local de difícil acesso e com ambiente quente e úmido “, comentou o Sub Tenente Beccari do CBMSC. A ocorrência também foi atendida pela Polícia Militar (PMSC). A vítima foi levada para o Hospital sem ferimentos graves.
Vídeo: Argentinos são abordados pela PRF para o pagamento de multas
Um dos motoristas estrangeiros acumulava 14 multas, sendo a maioria por excesso de velocidade
A operação foi realizada, na última terça-feira (11), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) Na BR 101 em Araranguá. O objetivo foi abordar exclusivamente motoristas estrangeiros para identificar e cobrar débitos de…