Foto: Patrick Floriani/FFC
Com dois defensores lesionados e um suspenso, setor é uma incógnita para o jogo contra o Caravaggio
O jogo contra a Chapecoense, na noite desta quinta-feira (13), trouxe mais problemas para o time do Figueirense. Não apenas em questão de tabela, visto que, com a derrota por 4×2, o time caiu para a quinta posição, mas também se falando de elenco. Com o cartão amarelo, o zagueiro Matheus Alves está suspenso e desfalcará a equipe contra o Caravaggio.
Os outros dois zagueiros do time, Felipe Santiago e Ligger, seguem no Departamento Médico e não devem jogar no domingo (14). Dessa forma, nenhum dos defensores de origem do elenco estão disponíveis, restando apenas Zé Luiz e Dedé, que são das categorias de base, mas já treinam entre os profissionais. Como Thiago Carvalho já relatou há alguns dias, eles são jovens e ainda estão em fase de preparação. Assim, a zaga do Figueirense deve ser composta por dois jogadores improvisados.
“O próximo (jogo) vai ser uma dificuldade muito grande de entender o que eu vou fazer, porque eu não tenho os jogadores dessa posição para tentar organizar a parte defensiva, que, pra mim, é o grande problema nosso. Levamos muitos gols e gols bem fáceis”, alerta.
Com isso, a expectativa do anúncio oficial do zagueiro Matheus Mathias, vindo do Santos, aumenta ainda mais.
Outras “dores de cabeça” para o técnico no próximo jogo são sobre a lateral direita e o meio-campo. Na lateral, Leo Maia tomou o terceiro cartão amarelo e está fora. Já Yuri, titular no último jogo, foi substituído com dores e é dúvida. No meio, Gabriel Santiago também está suspenso pelo terceiro amarelo.
Adolescente de 14 anos desaparecida no Litoral Norte é encontrada morta
Maria Gabriela foi vista pela última vez na quarta-feira (12)
O corpo de Maria Gabriela Nunes, de 14 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (12), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) na manhã desta sexta-feira (14) na margem do Rio Itajaí em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina.